Novo equipamento para acessar e tratar veias: VEINVIEWER®

VEINVIEWER

O VEINVIEWER® é um equipamento não invasivo de auxílio visual eletro-óptico, construído para detectar sangue superficial sob a pele e projetar uma imagem do padrão sanguíneo sobre a mesma.
Por meio de luz quase infravermelha, o O VEINVIEWER® projeta a imagem dos vasos na pele do paciente. O sangue absorve a luz quase infravermelha e o tecido circundante a dispersa.
Um detector captura esta informação, a processa através de algoritmos e envia uma imagem digital de volta à pele em luz verde para contrastar.
Complicado, não?
Melhor ver o O VEINVIEWER® em ação:

VEINVIEWER – A revolução

O VEINVIEWER tem revolucionado a avaliação e o tratamento da doença venosa. Quase sempre, pacientes portadores de pequenas veias conhecidas como vasinhos subestimam a sua própria situação.
Considerada por muitos um problema exclusivamente estético, essa condição é minimizada e seu tratamento, relegado a segundo plano. Porém, diversos estudos científicos dão conta da natureza inflamatória da doença venosa.
Sintomas inflamatórios típicos estão presentes na maioria dos pacientes, sendo dor e queimação nas pernas as queixas mais comuns. Também apresentam cãibras, dormência, inchaço, sensação de peso e falta de lugar para por as pernas.
Saiba mais em http://www.sbacv.com.br/artigos/medicos/varizes
O VEINVIEWER é usado com sucesso para o tratamento de varizes de pequeno calibre, guiando o laser e a escleroterapia ou aplicação de varizes convencional. Dessa forma, o tratamento estético de veias inestéticas nas pernas, usando laser transdérmico foi aperfeiçoado.
O tratamento pode ser feito de forma intensiva e os resultados obtidos têm sido superiores, em comparação com tratamentos em que não dispomos de equipamentos que venham ampliar a visão da rede venosa subcutânea.
O tratamento CLACS, laser e escleroterapia para varizes e microvarizes, sob resfriamento cutâneo e guiado pelo veinviewer cresce, dia a dia. Já está incorporado na rotina anfibológica moderna. BH na vanguarda da angiologia e tratamento estético das veias nas pernas.
Saiba mais em https://varizes.com.br/clacs/
Se você gostou desse conteúdo, curta e compartilhe!
Visite também nosso blog em claudiasathler.com
A qualquer momento, você pode deixar seu recado no Whatsapp: 31-9-92845963
Quer saber mais sobre trombose e outros problemas circulatórios? Então siga-nos nas redes sociais — Twitter, Instagram e Facebook — e fique por dentro de todas as novidades!

MAS . PORTANTO . ENTRETANTO . PORÉM . ASSIM . CERTAMENTE . ENFIM . ENTÃO . ENQUANTO . A FIM DE QUE . AINDA SIM . ALÉM DISSO . ANTES QUE . APESAR DE . ÀS VEZES . ASSIM COMO .  IGUALMENTE . INEGAVELMENTE . INESPERADAMENTE . SEMELHANTEMENTE . SIMILARMENTE . SOBRETUDO . SURPREENDENTEMENTE . TODAVIA

5 respostas

    1. Prezada Maria dalva, boa tarde!
      Procrastinação, adiar as tarefas e deixar pra depois… É um problema de todo mundo, não é???
      Aproveite que o novo ano está começando e coloque na sua agenda, como prioridade: Cuidar de mim!
      Não é egoísmo, não… é preservar-se para estar sempre apta a cuidar de todos os seus queridos que dependem de você; não somente o bem estar físico, mas emocional também.
      Estamos à sua disposição para uma consulta completa, com mapeamento ultrassonográfico das veias e outras avaliações que se fizerem necessárias.
      Obrigada pelo contato,
      Cláudia Sathler

  1. Eu preciso de faser dirigia pois fiz cirurgia nas duas pernas e sofri com muita dor durante 60 dias agora fico com medo minhas pernas esta pior qui antis mmais quero tentar de novo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.