tecnologia em vasinhos e varizes; WEBINAR

WEBINAR SOBRE VASINHOS E VARIZES

Está chegando!!!

Nosso primeiro Webinar sobre vasinhos e varizes acontecerá em uma semana! Já temos um bom número de interessados inscritos e queremos mais:
Veja abaixo sobre o que conversaremos e anote todas as suas dúvidas. Esperamos você no dia 04 de dezembro de 2017, às 19 horas.
Queremos VOCÊ conosco!!! Inscreva-se no link abaixo!

Temas em Debate no Webinar de Vasinhos e Varizes

Trataremos de dúvidas recorrentes no consultório de angiologia e também falaremos sobre o impacto da tecnologia no tratamento das varizes e vasinhos, em tempos atuais.
Recentemente divulgamos posts com atualidades na abordagem da veia safena doente. Safena doente: novo tratamento; tecnologia e bons resultados; assista e saiba mais
Também temos publicado textos que esclarecem alguns mitos referentes a esta, que é a rainha das veias, a Veia Safena. Safena-mitos
Sobre o tratamento dos vasinhos, destacamos a tecnologia no diagnóstico, com o Veinviewer Novo equipamento para acessar e tratar veias: VEINVIEWER® e no tratamento Tratamento de Varizes e Microvarizes Técnica Avançada (CLaCS)
Não podemos deixar de salientar que o mapeamento ultrassonográfico com Doppler Colorido permanece soberano como exame essencial no estudo das doenças venosas.
Ressaltamos que o Laser Nd YAG 1064 de pulso longo cristalizou-se como a opção mais adequada para a escleroterapia transdérmica das telangiectasias e veias reticulares.
Outro assunto efervescente é o tratamento de varizes com espuma, a respeito do qual, já tecemos comentários. Quais as vantagens e desvantagens?
Leia no post  ESPUMA-VARIZES VANTAGENS E DESVANTAGENS

Webinar, o que é?

Webinar nada mais é do que uma conversa via web sobre o assunto escolhido, em que uma parte fala e os outros interagem através de perguntas enviadas por texto.
Caso não haja tempo hábil para repostas a todas as perguntas, faremos posts futuros relativos às duvidas não esclarecidas.
Se você tem interesse nesse tema e qualquer dúvida relativa às varizes, vasinhos, quanto às causas, riscos, complicações e ao tratamento avançado disponível hoje, clique no link abaixo.
Contato
Se você gostou deste conteúdo, curta abaixo e compartilhe nas redes sociais, agradecemos sua visita!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.